terça-feira, 5 de junho de 2012

Homenagem - Mini Àlbum

MINI ALBUM
Homenagem a gorda mais
 gordinha da minha vida!
Sua história contada em páginas.
Foram quase 7 anos juntas e de tantas
 lembranças alegres e queridas tive que
 escolher apenas algumas fotos
para lembrá-la  sempre, 
 com muito amor e carinho!


 Capa 
Não é muito fácil achar chipboard pronto para mini álbuns
e as maravilhosas e caríssimas máquinas que cortam o papelão estão ainda longe da minha realidade. Fiz este usando papelão de caixas de sucrilhos revestido com os papéis de padronagens variadas

Ossinho -  o Treat preferido dela

 O cachorrinho de metal e o ossinho são chaveiros
 que  foram comprados em um pet shop e enfeitam
 junto com as fitas as argolas de fechamento

 Primeiras páginas: Na verdade esta era uma página 12 x 12 que eu havia feito há uns 6 anos atrás, então com a idéia do mini álbum decidi reaproveitá-la. Cortando aqui, descolando alí e dobrando, consegui aproveitar toda a página antiga.
 Quando a resgatei da rua ela estava ainda um pouquinho
 pior que isso, pois nesta foto ela já estava em casa
 há uns 3 dias e já tinha tomado banho.

 A partir de agora começa a transformação; o laço cor de rosa
 era para melhorar um pouquinho o visual.






Journaling - Tem que ler!


 3ª e 4ª página - Exposição da figura:)
 Bolsinho de renda para a tag!
 Adorei estes papéis - muito fofos!


 Tag - abre e fecha
Tem que ler para rir um pouco!
 Esta tag fica escondida por trás da abre e fecha!
 5ª e 6ª páginas
Dona Marocas é uma cena muito engraçada
do filme Toy Story I




 7ª e 8ª páginas - Gordinha mimindo e sonhando...

 9ª e 10ª páginas - Muitas tags, fotos e journaling





 Últimas páginas

 A ponte do arco iris é um poema que
 todos os donos de animais adoram,
 pois ele  trás consolo e alegria!



 Espessura da criança - Muitas fitinhas e rendas!



 SEMPRE


3 comentários:

  1. Oi Rê!!!
    Menina, que mini mais "xuxú" é esse?!
    Realmente ficou lindo, gracioso, harmonioso, maravilhoso!!
    Vc sabe que sou fãzoca dos seus trabalhos, né? Adoro artesãs caprichosas...
    Desculpe a ausência, mas passei o feriadão de "molho", uma gripe insuportável, mas já estou bem melhor, graças a Deus!
    Então, ainda não sei se vai rolar uma pátina ou apenas um verniz naquele relógio...kkk...tô na dúvida!
    Mudando de assunto, eu queria tanto fazer scrap assim, eu já te disse né? Tenho um mooooonte de papéis, fitas, adesivos, carimbos, etc,etc,etc...e não sei criar...humpf!
    Tenho milhares de fotos das minhas crianças e queria fazer um álbum para cada um deles.
    Um dia eu chego lá!
    Tenha uma mega semana abençoada.
    Beijinhos da Lú!
    PS: vc que é apaixonada por scrap, deveria conhecer o blog da minha amiga Lori, http://lorihairston.blogspot.com , vc vai enlouquecer!!!
    Vai lá e depois me diz o que achou.

    ResponderExcluir
  2. Your pups are adorable!! Love the way you embellish your pages!! Beautiful work! xx

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!!
    Desculpe a demora...
    Então, eu não tenho mais Facebook, cansei daquilo e olhe, você me deixou sem palavras quando disse que gostaria de fazer uma página para os meus pequenos, nem sei o que dizer. Quando quiser e puder então, me avise, ok?
    Mas eu quero muito fazer sozinha um álbum inteiro ou até mesmo um mini, que acho um charme...
    E aí, visitou a Lori?
    Me conta, hein?
    Podexá que qqr coisa te mando e-mail sim e vc fique a vontade pra me mandar também, na lateral do meu blog tem o endereço.
    Um beijão e fique com Deus.

    ResponderExcluir