domingo, 20 de maio de 2012

Chá entre irmãs 2012

Adoro Chás, não própriamente tomar chá, mas o evento em sí. Na Europa e USA é muito comum entre as mulheres se reunirem para o chá. É feminino, é chic, é alegre, enfim é tudo de bom. Tenho organizado algums chás de vez em quando,  Tem sido muito divertido e principalmente gostoso!

Usar xícaras e bules como motivo de decoração e artesanato é muito legal, tem coisas lindíssimas que as mulheres fazem por aí!

Lembrancinhas para sorteio no nosso chá anual em comemoração ao dia das mães 2012 da Sociedade de Socorro ala Chapadão - Campinas
Para escrever suas doces receitas...



 Xícara agulheiro

 As xícaras foram compradas  em um bazar beneficente e também estavam na fila aguardando algum fim apropriado até que  então este dia chegou!!! Viva!
Xícaras porta fotos

As fotos do chá estão aqui: http://soc-alachapadao.blogspot.com.br/ dão uma espiadinha lá!

2 comentários:

  1. Lindo Regina, adorei!! Eu também amo chá, o evento!
    Acho que a nossa cultura é muito pobre nesse sentido em especial, as pessoas ao invés de se unirem estão cada vez mais afastadas umas das outras...
    As mulheres estão cada vez menos femininas...é triste!
    Parabéns! Seus trabalhos são fantásticos!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, obrigada por seus comentários,vc é muito querida, eu ainda estou engatinhando no quesito "Blog" mas estou conseguindo devagarzinho... Provavelmente a partir de amanhã as fotos do chá estarão no blog: Sociedade de Socorro ala chapadão. Fizemos um concurso de chapeus e foi muito legal mesmo! Bjs

      Excluir