sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESPELHO, ESPELHO MEU !!! EXISTE ALGUÉM + ...

Este foi meu primogênito, já tem uns 6 aninhos, mas ainda muito lindo!

Este é o filho + novo "6 meses", mas já nasceu com uma história!
Quando fomos comprar nossa mesa de jantar no Embu das Artes em julho do ano passado(2010), me encantei também com um lindo espelho, cujo valor estava fora de cogitação, mas para não ficar triste logo pensei que poderia me virar com minha velha paixão por janelas-espelhos, Tá aí o resultado e por 1/3 do valor do que eu tinha visto na loja!

Janela de ferro velho: R$ 10,00
Limpeza e Pátina: Não tem preço!
Espelhos: R$ 150,00
Serralheiro: R$ 160,00
Colocação pela Sogrinha: Não tem preço!
Total: R$ 320,00
Pendurei no canto direito um sininho de passarinho que comprei na Ceasa,
"passarinhos" uma outra paixão e quando estamos prontos para comer é só
bater o sininho que a galera chega correndo!!!

Será sempre meu favorito??? Talvez !
As casinhas de passarinho são feitas de papel, técnica de scrapbooking.
Tem moldes prontos na net, é só procurar por bird house pattern em imagem.

MEUS ESPELHOS, MEU ORGULHO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário