terça-feira, 16 de novembro de 2010

Festa de aniversário

Minhas irmãs e amigas da Sociedade de Socorro;elas prepararam uma super festa surpresa no meu aniversário . Adoro todas. Halloween é minha festa favorita e desde que nasci em 31 de outubro, não dá outra ne??

Toda a galera.


Eu e minha cara metade


Melhor amiga, A celma é meu braço direito para tudo, fazia tempo que eu estava a procura de uma gde amiga e de repente nos encontramos!

Cema adriana e Christiane




Eu e Vanessa com meu presente de aniversário, um quadro com a proclamação à família


That´s me - Esta sou eu!!!



Meu bolo surpresa de fantasminha e morceguitos.



Área da casa da Vanessa


Amigas lindas!! Da esquerda para direita: Vanessa, Adriana e Celma


Que bruxas mais lindas!!!









Um comentário:

  1. Tão bom ouvir que sou melhor amiga...nossa amizade estava pré ordenada....

    ResponderExcluir